20 de dez. de 2008

so, this is almost christmas

Então, crianças! Faltam poucos dias pro natal, já estão sentindo o clima no ar? Eu estou, e muito ansiosa para ganhar meus presentinhos. Ainda mais agora que eu sei que meu pai vai me dar mais presentes além dos que eu já ganhei. Espero que ele ache a calça que eu quero e me dê de presente supresa dia 25. O que não seria tanta supresa assim :x
Hoje eu sai com ele atrás do presente-surpresa da minha irmã. Ela estava querendo um celular novo, então meu pai foi comprar um novo para ela e me levou pra ajudar a escolher. É tão rosa e pequeno, espero que ela goste porque eu que escolhi -q E não foi assim tão barato. O que significa que meu presente-surpresa também não vai ser [?].
Minhas tias e meu vô estão loucos pra me dar meus presentes antes do dia de natal. Tenho que responder que não quero. Eu gosto de ficar assim, imaginando o que eu vou ganhar, senão o dia fica tão sem graça se não tiver nenhuma coisa pra representá-lo. Eu gosto mais das surpresas, de quando eu não escolho meus próprios presentes, só que se não for assim, ninguém me dá presentes do meu gosto.
Ontem a Monalisa ligou aqui me perguntando do meu presente também. Acho que vai ser um natal bem rechonchudo. Vou ganhar um livro, tenho quase certeza. Ainda acho que é Lua Nova. Bom, vai ser o quarto livro de natal esse ano. Menina culta rs.
E eu não comentei nada sobre os presentes que minha mamãe me deu. Foram três blusas, duas calças jeans e o tênis mais lindo do mundo (L). Fiquei apaixonada pelo meu tênis, ele é tão colorido e perfeitinho. É meu primeiro tênis que não é all star, mas é realmente apaixonante e não me arrependo por nenhum centavo que eu fiz a mamãe pagar nele.
Erm, acho que é só então, ainda nem chegou o natal e não tem como eu falar dos outros presentes se eu ainda não os ganhei. BGSmeliga.

"Somebody take me away or give me a time machine to take me straight to midnight, I'll be alright"

Nenhum comentário: