21 de dez. de 2008

meme [2]

- Nome: Mayara Espadaro
- Data de aniversário: 06/07
- Idade: 15 anos
- Tatuagem: Ainda não
- Piercing: Ainda não
- Música: POV - McFLY
- Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Aham. E me acham estranha por causa disso.
- Já teve alguma fratura? Não séria.
- Pepsi ou coca-cola? Coca-cola
- Tipos de bebida? Suco de goiaba ou alcool -q brinks
- Número de calçado: 37
- Número favorito: 69 [?]
- Tipo de música: POP o/
- Assunto de conversação mais detestável: "Como você engordou..."
- Como te vê no futuro: Rica -q
- Namorada(o)? Não
- Amigos especiais? Bia, Vick, Bruno, Luiza, Balde, Felippe.
- Bandas preferidas: Simple Plan, McFLY, The Veronicas, Skye Sweetnam
- Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Eu não penso de manhã.
- Loiros, morenos ou ruivos? Todos [?]
- O que mais te interessa neles? Inteligência, fato!
- Se pudesse ser uma pessoa, quem seria? Eu já sou uma pessoa, qtau?
- Flime preferido: Moulin Rouge, Sin City, Efeito Borboleta, Como Perder Um Homem Em 10 Dias, Meninas Malvadas, ABC do amor, Awake, etc...
- Esporte preferido: Nenhum :D
- Tímida ou extrovertida: Depende.
- Hobbie? Ler, escrever, ouvir músicas, ver filmes e betar.
- Frase que você diz muito: Não sei :x
- Gostaria de ganhar o que no seu aniversário? Roupas, CD's e livros.
- Paixões: McFLY, Fanfic, Internet, Música, Livros.
- Doce ou salgado? D.O.C.E
- Você acredita que um amor pode durar eternamente? Com certeza, e eu ainda vou achar o meu.
- Condutor ou conduzido? Conduzida ;@
- Último lugar que você gritou: Talvez no show do mcfly, mas não deve fazer tanto tempo assim...
- O que você faz quando está aborrecido(a): Tudo, menos ficar séria
- Amigo que vive mais longe: Esses dias eu conheci a Janaina, ela mora beem longe.
- Hora de ir pra cama: 23 horas, menos nas férias
- Evento preferido: shows :D
- 3 desejos:
+ Morrar sozinha
+ Ter uma biblioteca particular
+ Falar mais de três linguas
- Qual foi teu pior erro? Mentir.
- O que é amizade pra você? Confiar em alguém, saber que essa pessoa vai estar sempre do seu lado, e claro, com uma pitada de diversão.
- É viciado em algo? Sim. Não em drogas.
- Qual foi o melhor dia da sua vida e o pior? Piores e melhores ainda estão por vir
- Você se considera muito ciumento(a)? Sim

**

Há dez anos: A menina que adorava contos de fadas.
Há cinco anos: A menina que ainda gostava de contos de fadas
Há dois anos: A menina que achava que vivia num conto de fadas
Há um ano: A menina que que nunca perdeu as esperanças que contos de fadas existem
Ontem: A menina que acredita em contos de fada
Hoje: A menina que apesar da idade, ama contos de fada
Amanhã: A menina que nunca deixará de gostar dos contos de fada.

5 coisas das quais eu não consigo viver sem:
- família
- amigos
- música
- livros
- chocolate

O que eu compraria com R$ 1.000,00: Confira a lista de natal, bgs

5 maus hábitos:
- comer os cantos das unhas
- ficar o tempo todo na internet
- ouvir música MUITO alta
- contar segredos pra qualquer um
- me apaixonar fácil

3 coisas que eu tô vestindo nesse momento:
- Meia
- Blusa branca
- Jeans

3 coisas me assustam:
- peixes
- mendigos punks
- fantasma do paul

4 das minhas bandas preferidas:
- McFLY
- Simple Plan
- The Veronicas
- Skye Sweetnam

3 coisas que eu realmente quero agora:
- Que o natal chegue logo
- Não dormir
- Um óculos wayfarer

3 lugares que eu quero ir nas férias:
- Encontro de betas
- Parque villa lobos
- Cinema

Um comentário:

Lilah disse...

Ahhh, May, posso fazer esse meme? eu gostei, tipo, um perfil
auhasuahsuashash
e vc tbm gosta de Moulin Rouge???
ahhh, que lindo!
asuahsuashsuahsah

=*