11 de dez. de 2008

maybe a new blog

Se eu enjoar e trocar tudo isso aqui de uma vez só, alguém vai ligar? Minha mania perfeccionista quer excluir o blog e começar de novo, tudo de novo. Excluir tudo o que eu já pensei, escrevi, ajeitei... Parece suicida. Bem, se fosse tão fácil recomeçar uma vida como é um blog, tudo estaria mais fácil.
Eu sempre tenho os meus ataques de recomeço, e tudo no fim acaba igual, recomeçando mais uma vez. Antigamente, durante meus ataques, eu mudava meu quarto de lugar. Por exemplo; arrancava os posters da parede, limpava o guarda-roupa, jogava papéis fora e mudava os cadernos de gaveta. Fazia cortes de cabelos alucinados e combinações de roupa que eu nunca tinha experimentado. Guardava dinheiro e programava compra de roupas novas. As vezes, chegava a mudar até o layout da fic. O problema é que eu nunca estou satisfeita. Era só esperar a próxima crise chegar, e bang, já estou mudando tudo mais uma vez.
Eu nunca sou quem eu quero ser, sempre me cobro demais. Mesmo que eu conseguisse ser quem eu quero de alguma forma, eu seria feliz? A minha felicidade vai estar em agradar os outros e ser admirada? Ser quem eu quero é realmente ser quem eu sou?
U-o-u! Eu preferia ser invez de apenas pensar.

Nenhum comentário: