22 de dez. de 2008

meme [3] e [4]

Seis coisas que me definem:
1. Minha infância
2. O conteúdo do meu ipod
3. A coisas da minha estante
4. Os meus amigos
5. Contos de fada
6. Amor

x x x x x x x x

-INSTRUÇÕES: Apague todas as minhas respostas e escreva as suas. Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Na teoria, você ficará sabendo um pouco mais sobre as pessoas que você conhece.

- QUATRO COISAS SOBRE MIM, QUE PODE SER QUE VOCÊ SAIBA OU NÃO, EM NENHUMA ORDEM ESPECIAL:
1. Meus pais se separaram quando eu tinha seis anos
2. Eu choro o tempo todo, até mesmo contando qualquer história
3. Não tenho uma cor preferida, eu gosto de todas elas
4. Sou viciada em coisas de zebra

- TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:
1. nenhum
2. nenhum qtau?
3. sou vagabunda, não trabalho
4. sou sustentada pelos meus pais

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI (NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO...)
1. na casa do meu pai
2. no primeiro apartamento da minha mãe, logo depois que meus pais se separam
3. no apartamento da minha mãe
4. na casa do meu vô

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA/ADOLESCENTE:
1. dragon ball z
2. sailor moon
3. sakura
4. cocó-ricó

- QUATRO PROGRAMAS QUE ASSISTO:
1. skins
2. friends
3. nick at nite
4. cqc <3

- QUATRO LUGARES QUE ESTIVE E VOLTARIA:
1. joy
2. cultura da paulista
3. via funchal
4. campinas

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
1. may
2. mayonese
3. mari
4. espadaro

- QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS SEMPRE:
1. tia
2. irmã
3. mãe
4. ffadd

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
1. chocolate
2. sorvete
3. pizza
4. bolo de limão

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:
1. aqui
2. ao lado do danny jones
3. em alguns dias atrás, no show do mcfly
4. na starbucks

- QUATRO COISAS QUE ESPERO ESTE ANO AINDA:
1. ganhar presentes
2. ver o papai noel -q
3. pintar o cabelo de roxo
4. ler mais um livro

Nenhum comentário: