20 de dez. de 2008

meme

Eu vivo roubando memes da vick, não é? hahaha É divertido fazer isso o/

I. colocar uma foto individual;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

I.









II.
McFLY, lógico!

III.
» És homem ou mulher? That Girl
» Descreve-te: Star Girl
» O que as pessoas acham de ti? Nothing
» Como descreves o teu último relacionamento: Lies
» Como descreves o seu atual relacionamento: Falling In Love
» Onde querias estar agora? Room On The 3rd Floor
» O que pensas a respeito do amor? Ignorance
» Como é a tua vida? I'll be okay
» O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Don't Wake Me Up
» Escreve uma frase sábia: The Heart Never Lies

IV.
Dane-se, ninguém precisa fazer ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Maaay, a menina ansiosa para o Natal. que fofo *-*
aah, está sendo muito bom falar com você e as meninas no chat, temos que fazer esse meeting dar certo! HAIOUEHEAU
Beijos

Victória disse...

é né.. sempre roubando os meus memes que eu roubo de outras pessoas xD
HSUAIHASUIHSAUIHSA

eu defendo o ponto de vista dos pisicólogos... muito taradinhos os autores!