26 de dez. de 2008

pós-natal

Oiiiii! Beleza?
Vejamos o que eu tenho pra contar do meu natal que já passou?! Eu ganhei um monte de presentes: seis calças jeans, onze blusas coloridas, o meu bebe adidas, uma rasteirinha, uma calça jeans pink, seis livros, dois shorts xadrez e uma bolsa. Um natal bem gordo, diria eu. Gordo também nas comidas, apesar de não ligar muito para as comidas tipicamente natalinas os doces da ceia e do almoço de natal estavam de engordar uns bons quilinhos.
Não vamos falar de engordar, ok? Estou muito feliz em ver que a balança sumiu com alguns dos meus quilos milagrosamente, já que é férias e é costume engordar nas férias. Entrar em calças números menores está sendo mara! haha
Do natal não tenho mais coisas pra falar, infelizmente. Sem problemas, vou tagarelar um pouco sobre o meu dia pós-natal.
Acordei tarde, comi bolo de limão que sobrou do natal, sai com meu avô pra trocar um presente de natal que não serviu, fui pra casa da minha mãe, almocei, sai com ela e o meu padrasto pra procurar tinta de cabelo branca pra ele, tentei inutilmente convencer minha mãe à me deixar colocar um alargador, voltei pra casa, jantei, voltei pra casa do meu pai, estou aqui.
Narrativa incrível, ? Aposto que minha ex professora de produção de texto teria me matado por esse uso total inadequado de virgulas!
Amanhã eu mais toda a família vamos ver Marley e Eu no cinema. Tão tchuco isso *-* Só porque a gente tem um labrador atrapalhado também, o Hugo.
Como eu não posso contar o dia de amanhã, já que ele ainda não aconteceu, me contento com esse post aqui. Bgs e logo mais coloco fotos do cabelo roxo, estou devendo. :*

2 comentários:

Julie B disse...

Natal gordinho nao?Mais muuuuito legal menine!
Hey,pintou o cabelo de roxo?
Vou pintar o meu amanha!

Beijos
xoxo Ju

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahhhh!
haha!
Natal muito gostoso, literalmente!
skaopskaposkpaksoakspoak
beijinhos!
;*