16 de dez. de 2008

paulista with friends

Ontem eu acordei quase atrasada, muuito ansiosa e preocupada. Não vou negar que eu estava roendo as unhas pra ver o Bruno, afinal, ele é meu melhor amigo e a gente não se via há muito tempo. Tecnicamente, eu não o via há pouco mais de dois meses. Mas como eu não falei com ele, eu não vou contar. E sim, ele é o menino de posts atrás, só que aqueles são todos sentimentos passados.
Já tinha combinado com a Luw, a minha fiel companheira de rolês, e o Balde, pra eles irem vê-lo comigo. Então fomos. Alegres[?] e eu muito nervosa. E se o Bruno não fosse? Bom, dai eu o mataria, fatão.
Chegamos na Paulista e eu não estava atrasada. Tinhamos marcado de nos encontrar no Masp, que é cheio de mendigos, simplemente não dava pra esperá-lo ali. Fomos um pouco mais pra frente, ainda no masp, mas torcendo pra ele nos ver. Durante a nossa espera, um menidgo punk que devia estar super drogado parou na nossa frente. ME-DO, congela e esquece de respirar. Morri e não recussitei aquela hora. Achei que ele ia pedir dinheiro, eu daria tudo o que eu tivesse. Ou pior, e se eu tivesse com cara de emo? Eu ia morrer, estava sentindo. Ao contrario de tudo e muito mais medonho, ele seu risada. Um riso escarchado e maléfico HA HA HA! E foi embora.
Nem passou-se o tempo de eu me recuperar e o Bruno chegou. Então nós quatro começamos a fazer nada. A paulista de fato é um bom lugar pra se vagabundear. Fomos até a livraria cultura pra continuar a não fazer nada. Reviramos livros e livros e livros pra fingir que somos cult, não dá muito certo, só o Balde é tão idiossincrático. Procuramos os livros teens (L), a seção de piscicologia e a GLS. Nada agradou por muito tempo. Ai desistimos de lá e fomos procurar outro lugar cool.
Paramos no meio do caminho para conversar em algum lugar, só porque tinha um banco pra sentar O/ Na verdade, o unico assunto em comum de todos ali era eu e sexo. Claro que eles optaram por falar de sexo, apesar de eu achar que falar sobre mim era muito melhor. No fim o assunto virou o fato que ninguém ali tinha feito sexo. Os últimos quatro virgens do mundo :/
Depois vimos uma exposição com os papais nóeis do mundo. Eles davam me-do, só comento isso, até porque não era lá uma grande coisa. E passamos no parque trianon, que é algo quase tão apavorante quanto os papais noéis robos. Eu tenho certeza que ouvi a voz do Edward na minha cabeça, me mandando sair de lá rs. De verdade, ficamos com medo de algum estrupador/caçador de criancinhas pegar a gente e saimos de lá.
A caminho da fnac, o pessoal no pé na rua, o programa da cultura, nos chamou pra sermos estrevistados sobre as previsões pra 2009. GENTY, VOU APARECER NA TV! estol famosa, bgsfiqueimetida. A melhor parte, foi quando um tiozinho veio pedir pra tirar foto com os apresentadores e me pediu pra tirar a foto no celular dele. Depois de inumeras tentativas apertando o botão errado, cofburracof, eu tirei a foto. Ou melhor, não tirei a foto. O botão só disparou quando eu já tinha abaixado o celular eurimto/eoapresentadortambém.
Dai fomos na fnac ver qualquercoisa e depois embora. Triste, muito triste. O Bruno é meu melhor amigo, mesmo eu me irritando por isso. O problema é que é. Eu o amo muito. Só ele sabe de todos os meus segredos. Eu sinto uma saudade imensa, queria estar do lado dele todos os dias, cada segundo. Já que não dá, a gente pode nos esforçar pra ter mais momentos como esse.
Foi um dia inolvidável. Daqui há um ano vamos sentir saudades do tempo que se foi entre aqueles prédios.

Um comentário:

bê. disse...

dias inolvidáveis nos rondam, may.
e o que vamos passar juntas vai ser mais ainda.
(L)