31 de dez. de 2008

broken

Eu estava acreditando que mais nada de bom pudesse acontecer esse ano, e aconteceu o meeting de betas. Até ontem, eu achava que nada de ruim pudesse acontecer esse ano, e meu notebook deu pau. Isso sem dúvida detonou meu final de ano. Você pode não estar entendendo a complexidade da situção, então, vou citar alguns arquivos importantes que estavam no meu computador e que não tinham backup: todas as minhas fotos desde 2006, os próximos cinco capítulos da mina fic, novecentas músicas organizadas, trezentas fotos do danny renomeadas e marcadas, mais de mil outras fotos do mcfly, cento e vinte músicas do mcfly incluindo b-sides, todos os meus arquivos de beta e controle de fics e mais o diabo ao quadrado. O tempo não vai voltar pra eu tirar as fotos de novo, isso que dói saber, e ter que escrever tudo de novo é de cortar o coração de qualquer escritor. Isso até me faz pensar que posso abandoná-la.
Pelo menos, o notebook ainda não foi pra revisão, pode ser que seja só um mínimo problema que não afete os arquivos. Vou dar graças a Deus se for isso. E prometo que vou fazer backup das fotos, músicas e arquivos e nunca mais vou ser egoísta e guardar os capitulos de who is my lover por muito tempo no computador. Se eles voltarem intactos eu posto todos, um seguido do outro.
Eu estou mesmo a base de um ataque de nervos! Isso porque não são só os arquivos que me prejudicam se meu notebook estiver realmente quebrado. Ele resolveu quebrar bem no final do ano, quando o suporte técnico não vai vir concertá-lo tão rápido quanto eu queria. E, tipo, amanhã de noite eu vou viajar e pretendia levá-lo comigo pro meio da roça, onde não tem nada pra fazer. Pelo menos, eu ganhei muitos livros de natal e posso lê-los pra começar a meta de leitura do ano que vem, já que por causa do notebook eu não consegui bater a meta desse ano e só faltava um livro. Mais um motivo pra eu ficar puta.
Só acho que ficar puta e nervosa com a situação só piora as coisas, quando não tenho pra quem mais apelar, o que me resta é pensar positivo e criar esperanças que não é nada e logo mais eu estarei com ele e todos os meus arquivos de volta!
Bom, tenho que me despedir daqui por uns tempos, amanhã eu vou viajar e só devo voltar na semana que vem. Começar o ano na roça é muito empolgante. Todo ano é assim, já não posso mais falar muito.
Então beijos pra vocês! (;

Nenhum comentário: