1 de dez. de 2008

depoimentos

Sabe quando acontece a coisa mais inesperada no dia mais inesperado? Pois é, sexta feira, último dia de aula, meu queixo despencou do penhasco quando eu vi meu orkut. Lá estava um depoimento do meu ex namorado com quem eu não falo desde que a gente terminou de um jeito bem tragico. Eu não sabia o que esperar e estava com medo de ler, mas foi de surpreender. O Duh já não é mais tão orgulhoso quanto antes. Que bom pra ele (e pra nova namorada).
Abaixo segue o depoimento dele e a minha resposta.

[ não aceita ] aqui é o Duuh, pelo orkut do André :x
não fique assustada, só to aqui para dizer coisas q me seguro pra dizer a mto tempo!
eu n ia conseguir guardar isso pra sempre!
aiai, agente n se fala mais, mas ainda tem coisas entaladas aquisabe, eu acho mto ruim o fato da gente não se falar mais, pena que isso aconteceu...tudo isso é mto frio! vc marco paginas na minha vida, q eu n vou em esquecer mais, aprendi mto com vc, vc n foi uma pessoa ruim pra mim e nem é, pelo contrário..uma ótima pessoa que tenho ótimas lembranças! não sei oq eu significo, ou signifiquei pra vc..mais acho ingrato da minha parte apaga-la definitivamente da minha vida ! agente podia ser amigos até hj se fossemos mais maduros, o orgulho me cegou totalmente!
essa msg tem como objetivo de dizer q n tenho raiva,n guardo nada de ruim de vc, nada alem de boas e doces lembranças de momentos legais, da ótima familia que vc tem!
é isso may...obrigado :)
[ não aceita ]

[não aceita - manda pro duh, pls] duh, você tbm foi muito importante na minha vida, pode ter certeza. quando alguém marca nossa vida de um jeito especial e nos ensina pelo menos uma coisa, a gente guarda ela pra sempre, e eu não vou te esquecer (: depois de todo esse tempo parece mesmo que foi besteira termos parados de nos falar, mas foi uma consequencia da imaturidade. o tempo lavou as lembranças nem tão felizes, só ficam boas recordações.não tenho nenhum motivo pra guardar magoas, raiva ou qualquer coisa ruim de ti. mas me desculpe por tudo. :*

2 comentários:

bê. disse...

pessoas amadurecem com o tempo que vai passando.
acho que isso é o máximo que posso dizer, de novo.
beijo ;* sz

Julie B disse...

que lindo isso cara,q bom que voltaram a se falar,isso prova que estão amadurecidos.

bj.